PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

SEGURO DO CREDIAMIGO

Banco do Nordeste
Quixeré - CE
05/03/2024 às 19:35
ID: 183964487
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha mãe participava de um grupo do CrediAmigo e veio a falecer em janeiro desse ano. Formos até uma unidade do CrediAmigo com os documentos para provar seu falecimento e foi nos dito desse seguro e que sairia de 15 a 30 dias. Já faz mais de um mês e nada desse seguro sair. E também continuamos a pagar as parcelas que não deveriam ser mais pagas por conta do falecimento dela. Entramos em contato com eles e nada de uma resposta concreta.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 09:44

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, informamos que através dos dados registrados no site Reclame Aqui não foi possível identificar a cliente, sua mãe. Portanto, para que possamos verificar a situação relatada em sua mensagem junto à área responsável, gentileza nos retornar informando o nome completo e número de CPF da cliente.

Por se tratar de informações pessoais, solicitamos a gentileza de nos enviar os dados solicitados através do e-mail: relacionamento@bnb.gov.br.

Por fim, solicitamos nos retornar no prazo de 24h. Caso o Centro de Relacionamento não receba o retorno deste e-mail no prazo estipulado (24h), ficaremos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento. Neste caso, se desejar, poderá registrar nova demanda a qualquer tempo.

Réplica do consumidor

06/03/2024 às 15:12

Já foi enviando as informações por email. Agradeço se resolverem o mais breve possível.

Réplica da empresa

11/03/2024 às 08:50

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que a documentação referente ao seguro Vida Crediamigo da cliente já foi enviada para a seguradora, tendo isso sido feito em 14/02/2024. Deste modo, de acordo com a circular SUSEP 267, a seguradora possuirá um prazo de 30 dias corridos a partir da data de envio para retornar.

Referente ao desmembramento das parcelas da cliente, informamos que a situação encontra-se em atendimento junto às áreas competentes para resolução o mais breve possível. Gentileza aguardar.

Para obter esclarecimentos adicionais sobre o assunto, orientamos contatar a unidade de atendimento Crediamigo.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Consideração final do consumidor

17/03/2024 às 07:58

Útil e eficiente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade