Banco PINE continua descontando parcelas após quitação do empréstimo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/08/2025 às 20:50

ID: 224287335

Problema com quitação de empréstimo - Banco PINE

Estou tendo um problema grave com o Banco PINE em relação à quitação do meu empréstimo. Apesar de ter quitado o empréstimo em *****, o banco continua a descontar parcelas do meu pagamento. Já enviei vários e-mails para a instituição e tenho tentado contato toda semana, mas infelizmente não tenho recebido nenhuma resposta.

É incrível que um banco não consiga resolver um problema tão simples e burocrático. Estou muito insatisfeito com a falta de atenção e comunicação da instituição.

Peço que o Banco PINE tome medidas imediatas para resolver essa situação e estanque os descontos indevidos. Além disso, espero uma resposta clara e objetiva sobre o que está sendo feito para corrigir esse erro.

Espero que essa experiência sirva de alerta para outros clientes e que o Banco PINE melhore sua comunicação e atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 17:25

Boa tarde Aline

Enviamos para seu e-mail as orientações referente a sua reclamação.
https://*******
Banco PINE

Réplica do consumidor

10/09/2025 às 17:55

Prezados do Banco PINE,

Já enviei várias vezes o comprovante de quitação do empréstimo para o e-mail *******, especificamente nos dias 27/06 e 13/08, e não recebi resposta alguma. Apesar disso, as cobranças continuam sendo realizadas, mesmo após a quitação do empréstimo.

Diante disso, informo que irei buscar meus direitos por meio das vias legais cabíveis para resolver essa situação. Agradeço a atenção e aguardo uma resposta