Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2024 às 20:39

ID: 202476841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho 5 contratos de consignado com este banco, os quais vieram do Bco B.R.B. que vendeu a carteira de empréstimos para o Bco Pine. Este banco não atende, já fiquei quase uma hora no telefone e não fui atendido. Isto por várias vezes. Preciso antecipar parcelas dos meus contratos, não consigo falar com eles. Preciso saber saldo devedor, não consigo. Preciso da carta D.E.D. , não consigo. Simplesmente eles não nos atende. Informan o telefone mas não nos atende. Por favor preciso de ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2024 às 11:41

Sr. Matosinho, bom dia!

Identificamos atendimento na central através do Protocolo final ******* em 21/11/*******, confirmando o recebimento do e-mail, DED encaminhada.
Dúvidas favor entrar em contato com nosso SAC consignado ******* ******* 52 83.

Atenciosamente,
Banco Pine

Consideração final do consumidor

22/11/2024 às 21:45

O atendimento deles era péssimo. Porém no último contato que tive com eles mudaram muito. Consegui falar com eles. E me atenderam prontamente. Fiquei muito surpreso. Que continuem assim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3