Não fechamento da fatura do cartão

Não resolvido
Campo Grande - MS
03/08/2024 às 09:48
ID: 194423663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá 2 meses a fatura do cartão não fecha. Da primeira vez fui informado que foi por conta da alteração na data de vencimento da fatura. Fiz a reclamação e fui informado que dia 28.07 a fatura estaria fechada. Até hoje não foi realizado fechamento da fatura. Preciso que realizem o fechamento imediato. Não vou mais utilizar o cartão do Sofisa, não cumprem o que falam. Preciso da fatura fechada urgentemente. Além disso, o app permanece com erro, estamos em agosto e não aparece nem o mês da fatura. Não vou mais manter e nem indicar abertura de conta no banco, devido a essa situação frustrante. Sempre paguei minhas faturas em dia. Preciso liberar limite do cartão e ficam nesse jogo de empurra para o outro mês, aguarda 45 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 17:25
Prezado, Danilo.
Inicialmente, pedimos desculpas por qualquer transtorno e a necessidade de nos contatar por este canal.
Agradecemos aos seus posicionamentos e sugestões que são de grande valor ao nosso desenvolvimento.
Conforme nosso contato, esclarecemos que quando realizado alteração na data de vencimento da sua fatura, devido a troca na data de corte sua fatura atual é postergada, por este motivo sua fatura não foi fechada, informamos a nova data de corte. Reiteramos, que este procedimento não irá acarretar em nenhuma cobrança de multa ou encargos, como paliativo esclarecemos que caso seja do seu interesse poderá realizar o pagamento antecipado pelo código de barras para liberação do seu limite.
Estaremos ao seu dispor sendo necessário novas orientações.
Cordialmente.
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 19:14
Primeiramente as respostas são sempre as mesmas. Informei q mimha fatura não fecha desde de JUNHO. Na primeira reclamação me garantiram que fecharia em 28.07. Não cumpriram o que foi dito. Enfim, chegará mês que vem e não fecharão novamente e darão a mesma resposta. Minha preocupação é a cobrança indevida de juros. Como foi publicado eu não terei ônus. Então, aguardo o dia, a hora e o ano que a fatura será fechada. Simplesmente não vou usar o cartão. E quando meus investimentos encerrarem fecharei minha conta. Resolutividade péssima. Não existe comunicação interna. Lamentável tudo isso. E não vou efetuar pagamento via código de faturas quitadas, pois apenas irá liberar limite. E a fatura continuará aberta. E como vou encerrar meu vínculo com o banco, não quero ter dor de cabeça novamente e perder dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0