Valor bloqueado de R 1.700,00 sem resposta após 15 dias

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

18/07/2026 às 07:06

ID: 254225969

Estou com valor de 1.700 reais bloqueado, queria o desbloqueio desse valor , pois o banco disse q ia me da resposta por email e já se passaram 15 dias só dizem q tenho q aguardar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 12:19

Prezado,


O Banco Sofisa é das mais tradicionais instituições financeiras do país, com mais de 60 anos de história, sendo conhecido pela solidez e tradição de bons serviços prestados.


Nossos negócios são conduzidos com integridade e em estrito respeito às leis, regulamentos e normas. O Sofisa Direto comunicou por e-mail nos termos do contrato de abertura de conta, que em razão de irregularidade na conta aberta perante esta instituição, procedeu com o seu imediato encerramento. Os recursos mantidos na conta permanecerão retidos.

Isto posto, de acordo com a cláusula 7.2 do Contrato, o Sofisa Direto poderá suspender a realização de qualquer transferência, movimentação ou acesso à conta caso verifique indício de qualquer ilegalidade ou irregularidade.

Por fim, vale ressaltar que a referida cláusula do Contrato está em concordância com a regulamentação vigente, Circular nº 3.461 do Banco Central.


Certos de sua compreensão.

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 12:25

Queria saber o motivo pra o bloqueio do valor q estar na minha conta , pois o banco ficou de mandar o e-mail e não chegou , qual foi a irregularidades, a banco não da o motivo