VW Sempre Novo - Confusão e Falta de Informação no Ciclo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2023 às 16:37
ID: 156812297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, em ******* comprei um T-Cross Highline pelo plano VW Sempre Novo.
Meu plano era a cada 3 anos estar com carro novo.
Fui ofertado desse modelo e hoje, faltando 3 meses para finalizar o plano me sinto "enganado".
Na concessionaria VW, querem pagar INFINITAMENTE abaixo da tabela FIPE mesmo o meu carro tendo quase 10mil a mais em equipamento da versão padrão Highline.
Ou seja, para refazer o plano e ciclo de 3 anos teria que pagar mais que o DOBRO do valor da parcela atual mesmo com uma entrada ligeiramente maior.
Eu adoro VW, adoro meu carro e recomendo a todos. Mas esse modelo além de extremamente confuso no final não me parece que está compensando.
Entrei em contato com VW e concessionarias e é um SHOW de desinformação.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2023 às 17:49
Olá Guilherme, boa tarde.
Conforme contato via telefone (**) *****-*******, encaminhei todos os questionamentos ao departamento responsável pela análise e verificação dos processos de recompra de veículo dentro do contrato sempre novo e renegociação da parcela balão.
Assim que tivermos uma devolutiva entraremos em contato.
Por gentileza aguarde nosso retorno.
Atenciosamente,
Banco Volkswagen.
Réplica da empresa
06/01/2023 às 18:06
Olá Guilherme, boa noite.
A equipe de atendimento às Mídias Sociais do Banco Volkswagen, recebeu a sua mensagem através do Reclame Aqui.
Tentamos contato via telefone (**) *****-******* , porém sem êxito (caixa postal).
As informações passadas no atendimento anterior foram reportadas ao departamento responsável, e as medias cabíveis serão tomadas junto á concessionária onde realizou a contratação do seu financiamento.
Agradecemos pelo seu feedback pois nos ajuda na melhoria dos nossos processos internos, para que assim melhore a sua experiência como cliente do Banco Volkswagen.
Informamos que todo o processo de recompra do seu veículo é realizado diretamente na concessionária, onde serão passadas as condições de acordo com o tipo de contrato que possui conosco seguindo os valores do veículo de acordo com a tabela FIP.
Lembrando que a última parcela ( balão 36°) poderá ser renegociada após o vencimento da 35° parcela do seu contrato ( vencimento **/**/****), e todas as parcelas precisam estar pagas para que ocorra a negociação da última.
Poderá solicitar a renegociação diretamente pela nossa central de atendimento através dos telefones ************** (capitais) e ******* ******* ******* – Interior.
Ressaltamos que as condições serão passadas durante o atendimento e após o aceite a proposta será analisada pelo departamento interno do banco que reportará em até 2 dias úteis.
Espero ter sanado todas as suas dúvidas, e caso precise permanecemos á disposição.
Atenciosamente,
Banco Volkswagen.