Logo da Empresa Banco Volkswagen

Banco Volkswagen

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Volkswagen?

Reclamações respondidas para Banco Volkswagen

Exibindo 10 de 3561 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero pagar boleto em atraso não consigo.

Comprei um carro no BV e dei 60% de entrada, já paguei 12,tem duas em atraso porém não fizeram 60 dias de atraso liguei para ML Go

RespondidaHá 1 dia

Banco volkswagen está impedindo o termino do meu contrato mesmo após pagamento de 100% das parcelas

1 ano atrás comprei um TCross na volks recreio, dei 80% de entrada e fiz um financiamento do saldo em taxa zero. Insatisfeito com

COBRAÇAS EXECIVAS

Tenho um financimento pelo banco Volkswagem, alias é meu segundo financiamento pois smepre fui muito bem atendido e tive boas nego

Nao consigo 2 via boleto para pagar

Boa tarde, estou tentando sem êxito, os boletos vencidos para pagamento. Ligo na centeal e me passam um numero que ninguém atende.

Ligações em excesso

O banco não para de me ligar. EU não tenho carro da marca, não tenho vínculo e muito menos contratos ativos com esse povo.

DESRESPEITO COM O CLIENTE, PÉSSIMOS DE NEGOCIAÇÃO

O PIOR BANCO JÁ VISTO. JÁ MOSTROU CLARAMENTE QUE É UM BANCO SEM RESPEITO COM OS CLIENTES, TANTO PELA QUANTIDADE DE MENSAGENS NO RE

Atrasei 8 dias uma parcela, estou recebendo ameças de buscas e apreensão

Atrasei uma parcela a 47 de 57 estava com 8 dias de atraso, efeituei pagamento msm assim estou recendo mensagens para negociar par

Cobrança indevida

Me ligam diariamente várias vezes para falar de uma dívida que não é minha, já falei que não é minha e ficam insistindo me ligando

UM ABURSO FUI ENGANADA !

Em primeiro lugar fui enganada , a unidade da Movida Av. São Miguel, 8719 - Loja 8177 - Vila Norma, São Paulo - SP, 08070-000, fiz

Parcela paga

Entrei em contato com o banco Volkwagen solicitando o cancelamento de seguros que foram anexados indevidamente no contrato. O banc