O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bandeira 1 respondeu
03/06/2025 às 07:35
Olá, Adinilson. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela falha em nosso atendimento.
Verificamos que seu pedido ******* foi postado nos Correios no dia 08/05, com o código de rastreamento *******. O prazo informado pelos Correios era de até 7 dias úteis, porém identificamos que o objeto está parado desde o dia 24/05, o que não deveria ter ocorrido.
Reconhecemos que falhamos ao não lhe enviar previamente o código de rastreio, e pedimos desculpas por isso. Já informamos nosso setor de pós-venda, que abrirá um chamado junto aos Correios para entender o que está acontecendo e buscar uma solução o mais rápido possível.
Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para acompanhar o caso de perto.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou atualização.
Atenciosamente,
Equipe Bandeira1
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Foi bom