O que aconteceu
Fiz uma reserva e paguei no pix, para uma viagem a partir de 13/09. Chegando lá não tinha mais vaga, mesmo eu tendo feito a reserva. Me deram um numero de whatsApp para solicitar reembolso. O numero me enviou um link, eu preenchi e fiquei aguardando, pois falaram que poderia demorar até 30 dias.
Já fazem 40 dias desde a solicitação, nãop recebi o reembolso, o link para acompanhar minha solicitação não está mais disponível e o numero do WhatsApp lê as minhas mensagens e não me responde. Péssima experiência!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bandeira Park respondeu
03/11/2026 às 09:58
Olá, Lucas.
Aqui é a Nathalia, do atendimento Bandeira Park. Lamento o transtorno e agradeço por compartilhar a sua experiência com a reserva de estacionamento.
Verifiquei o seu caso e identifiquei que o reembolso já foi realizado. Peço desculpas pelo tempo de espera até a conclusão da devolução e pela dificuldade em obter retorno sobre o andamento da sua solicitação.
Sigo à disposição por aqui.
Atenciosamente,
Nathalia Said | Atendimento Bandeira Park