Tela quebrada em smartphone robusto após impacto leve

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

08/08/2026 às 01:52

ID: 255928267

Assunto: Problema de Qualidade e Durabilidade - IIIF150 B2 - Pedido *****
Prezada equipe de suporte, gostaria de registrar uma reclamação formal a respeito do smartphone IIIF150 B2, adquirido em janeiro de 2024 através do pedido n *****.
O principal motivo da compra deste modelo foi a ostensiva propaganda de alta durabilidade e resistência contra impactos, assegurada pelas certificações MIL-STD-810H, IP68 e IP69K informadas no anúncio da loja. O produto é classificado como um "rugged phone" (celular robusto), feito para suportar quedas. No entanto, após um impacto leve do dia a dia, a tela quebrou.
A fragilidade apresentada contradiz diretamente as especificações e a promessa de resistência vendida. Diante deste vício de qualidade e divergência com o anúncio oferecido, solicito o reparo do aparelho, a substituição ou o fornecimento de uma tela original de reposição sem custos adicionais. Seguem anexados os comprovantes, fotos e vídeos do ocorrido.
Atenciosamente,
Silmara M Lopes

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/08/2026 às 18:49

Não obtive resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0