Promoção com itens indisponíveis e envio demorado, loja com descontrole de estoque

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2026 às 11:18

ID: 245697757

Loja terrível fazem promoção e vendem os itens Eu fui o primeiro a comprar sobrou muitas itens do carrinho ainda porque eu indiquei para vários amigos essa sunga que eu comprei na promoção demoraram dez dias para enviar um pedido que eu fiz com frete caríssimo de r$ 40 para chegar de São Paulo para cá no Rio de Janeiro, não deram informação de que estava para enviar todos os meus amigos receberam eu fiz um outro pedido aqui em casa. Recebi. E aí recebi o e-mail agora depois de 10 dias dizendo que um dos itens está indisponível. Como que tá indisponível? Isso é passível de [Editado pelo Reclame Aqui], você não tem um item que vocês venderam é descontrole de stock, completamente amadores, evitem esse site a todo todo custo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 17:03

Olá, Jessé.

Verificamos todo o histórico do seu atendimento e vimos que, após a indisponibilidade de um dos itens do seu pedido, seguimos com a substituição por um modelo superior, conforme sua escolha, sem custo adicional.

A nova peça foi enviada e entregue normalmente, com o envio do código de rastreio para acompanhamento.

Sabemos que a situação inicial gerou uma experiência negativa, principalmente pela indisponibilidade após a compra e o prazo de envio, mas ficamos satisfeitos em ter conseguido chegar a uma solução que atendeu à sua solicitação.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.