Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

04/12/2014 às 18:54

ID: 10974021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou sócio de uma loja e optamos por abrir uma conta no Banco do Estado do Rio Grande do Sul - Banrisul para adquirirmos uma máquina de cartão que aceita-se o Banricompras, cartão bastante utilizado pelos servidores do estado e municípios deste estado. Esta máquina é conhecida como Vero. Logo que abrimos nossa conta solicitamos a máquina (4 meses antes) para já irmos configurando e se por ventura ouve-se algum problema para corrigi-lo. Nos estregaram e comentaram que estava tudo funcionando corretamente e tudo configurado, pois bem, depois destes 4 meses iniciamos o atendimento ao público, onde já estávamos pagando a máquina e surgiu o primeiro problema, logo na abertura ficamos sem a máquina, na primeira semana de atividades não funcionou. Abrimos uma chamado para assistência, pediram para esperar 3 dias, apareceu um técnico e este não sabia consertar, falou que teria que repassar para outro vir arrumar, pois bem, mais dois dias de espera, vieram trocaram o chip e esta voltou a funcionar, mas com inúmeros prejuízos, pois bem na nossa inauguração ficamos sem, isto que tentamos prevenir ao máximo que isto acontece-se, pagamos por nada. Passado um tempo vieram trocaram a máquina falando que esta era melhor, passaram-se 2 meses da troca estamos novamente sem máquina, aparece uma tela azul e não liga. Entramos em contato com a assistência técnica e comentaram que deveriam trocar a máquina, iriam abrir um chamado, pediram o nosso horário de atendimento e outras informações e que poderia demorar até 3 dias para o atendimento. No dia seguinte, incrível que pareça, o técnico estava aqui, mas 40 minutos antes de abrirmos nossa loja. Como estava viajando pedi para que esperassem o nosso horário de abertura que assim que desse estaria na loja para abrir. Quase bati o carro duas vezes para chegar o quanto antes e ao chegar não estavam mais aguardando, cheguei 15 minutos depois do horário de abertura de nossa loja, ou seja 10:00hs. Tentei ligar inúmeras vezes para o celular do técnico, pois havia me ligado anteriormente, e nada de atender. Liguei novamente para a assistência e disseram que foi dado baixa no chamado por não ter gente para recebe-los. Abri um novo chamado onde aguardo a dois dias. O problema de travar a máquina não é meu, pago em dia para ter um serviço satisfatório e não acontece. O técnico é displicente, se a comunicação da empresa é falha quanto a informar o horário o problema tbm não é meu e ainda fico no prejuízo pois estou perdendo várias vendas pelo motivo de só ter esta máquina desta operado e não estar funcionado. Quem continua pagando a conta e sendo feito de otário somos nós. Quem irá me reembolsar deste prejuízo? Deixei de efetuar inúmeras vendas por não possuir esta máquina funcionando. Se fosse ao contrário com certeza teria alguma cobrança, agora quem vai nos reembolsar?

Compartilhe