Resolvido

Cliente solicita estorno por falta de confirmação e rastreio de pedido.

Barba com Bigode

cidade: Joinville

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Olá, fiz um pedido no dia 06 de julho de 2026, porém não recebi nenhuma confirmação por e-mail do pedido ou código de rastreio. A compra foi feita no cartão de crédito, no valor de R$ 332,36. Já comprei com vocês no passado e tinha gostado do atendimento, enviaram certinho.

1) Anexo o print da compra no cartão

2) Anexo também minha caixa de e-mail com os pedidos anteriores da Barba com Bigode, feitos ano passado. Porém neste pedido não recebi nenhuma confirmação.

Gostaria de solicitar o estorno desta vez. Obrigado.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Barba com Bigode respondeu

    27/07/2026 às 16:02

    Olá, Luiz Eduardo!

    Lamentamos pelo transtorno causado e agradecemos pela oportunidade de resolver essa situação.

    Informamos que o seu pedido foi devidamente cancelado e o reembolso integral já foi realizado. Ficamos felizes em saber que conseguimos concluir a solicitação e solucionar a ocorrência.

    Nosso compromisso é sempre prestar um atendimento transparente e buscar a melhor solução para os nossos clientes.

    Caso esteja tudo certo, pedimos, por gentileza, que marque a reclamação como Resolvida e avalie o atendimento recebido. Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Equipe Barba com Bigode

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Estorno realizado via whatsapp, obrigado pelo retorno após abertura da reclamação.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade