O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Barba Negra respondeu
28/08/2026 às 15:08
Prezado Sr. Marcelo Valentim Ferreira,
Primeiramente, lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados durante o processo de entrega do seu pedido. A Barba Negra preza pela excelência no atendimento, pela transparência e pela satisfação de seus clientes, e reconhecemos que a situação enfrentada não corresponde ao padrão de experiência que buscamos oferecer.
Em relação ao seu pedido, informamos que foram realizadas duas tentativas de reenvio, porém, em ambas as ocasiões, a encomenda acabou sendo devolvida ao nosso centro logístico, pois, conforme as informações repassadas pelas transportadoras, os entregadores não conseguiram localizar o endereço informado para a entrega.
Com o objetivo de solucionar definitivamente a situação, realizamos um novo envio por meio de outra transportadora, buscando proporcionar maior segurança e efetividade na conclusão da entrega.
O link de rastreamento e a nota fiscal serão encaminhados para o seu e-mail, permitindo que o senhor acompanhe todas as etapas do transporte até a finalização da entrega.
Reforçamos que permanecemos acompanhando o caso e estamos empenhados em garantir que desta vez o seu pedido seja entregue com sucesso.
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente permanece à sua inteira disposição pelo WhatsApp (96) 98106-8471 para quaisquer esclarecimentos ou suporte adicional.
Atenciosamente,
Adriane Souza
SAC Damatta | Barba Negra
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Após a reclamação foi realizada a entrega do produto adquirido pelo site