O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Barba Robusta respondeu
23/03/2026 às 08:36
Olá, Willian!
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno. Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas, pois trabalhamos diariamente para que a jornada dos nossos clientes seja fluida e positiva em cada ponto de contato.
Sobre o erro da transportadora, estamos prestando todo o suporte de maneira transparente. Seguimos acompanhando o caso de forma cautelosa e alinhando nossos processos internos para garantir que o seu pedido chegue até você em segurança.
O seu caso continua sendo monitorado de perto pela nossa equipe no canal de atendimento direto. Assim que tivermos qualquer atualização, avisaremos você imediatamente por lá.
Ficamos à sua inteira disposição para tirar qualquer dúvida e oferecer todo o suporte necessário!
Atenciosamente,
Equipe Barba Robusta
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Boa