O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Barba Robusta respondeu
27/03/2026 às 08:08
Olá, Lucas!
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno. Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas, pois trabalhamos diariamente para que a jornada dos nossos clientes seja fluida e positiva em cada ponto de contato.
Após uma análise interna do seu pedido, verificamos que o pagamento não foi efetivado e, por isso, a sua compra não foi concluída em nosso sistema.
Para entendermos melhor o que houve e garantirmos um atendimento mais rápido, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (15) 3142-2005 ou nos mande uma DM no Instagram. Assim, nossa equipe poderá te ajudar a resolver essa situação imediatamente.
Ficamos à sua inteira disposição para tirar qualquer dúvida e oferecer todo o suporte necessário!
Atenciosamente,
Equipe Barba Robusta
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Prontamente resolveram