Pedras descolando, medidas erradas, descaso com o cliente

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
08/07/2022 às 00:19
ID: 146415567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, sempre acompanhei o Atelier Bárbara Melo pelo Instagram e quando vi o vestido de comemoração de 7 anos do Atelier, o Laura Shine, decidi que era o meu vestido. Antes de comprar este vestido, escolhi o do civil, um Adson. Atenção total! Também paguei a vista o que pediram e sem desconto nenhum, mas até aí tudo bem. Eu escolhi.
Depois comprei dois vestidos para as Fotos do pré wedding é realmente vieram lindos.
Então, vi um novo lançamento de vestido e quis trocar meu vestido de civil, elas trocaram e novamente continuaram super atenciosas, até que meus problemas começaram.
A vendedora Geicielly me escreveu e disse que o vestido do civil teria que ser trocado, isso em cima da hora, me deu duas opções que eu não gostei.
Enfim, sem tempo, escolhi um deles, pedi para fechar o decote e aumentar a saia. O vestido chegou e está horrível, a saia super curta, um decote imenso, medidas erradas enfim, um desastre. Odiei. Achei uma falta de respeito sem tamanho elas não fazerem o vestido que eu escolhi é que elas mesmo me venderam porque eu comprei 4 vestidos das marca, todos pagos à vista! Aí já foi já foi uma falta de respeito. Aí ainda enviam um vestido horroroso, que não me serve e uma saia minúscula e super vulgar.
Eis que chega o tão esperado Laura shine, mais de 8.*******,00 !!!!
Tiro ele da caixa e. não param de cair pedras, nem sei quantas pedras já caíram, péssima qualidade de colagem, cuidado zero. Escrevo para a vendedora DESESPERADA e a solução dela!!!! Foi um tanto de pedra a mais, e cola, do vc colar !
Falei OI?!!!!!!
É impossível colar todas essas milhares de pedras que estão caindo. Absurdo e depois disso, dane-se você cliente, suporte zero, atendimento ao cliente zero. Respeito menos *******!!!!
Já comprou e pagou mesmo né?!
Absurdo, decepção total!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2024 às 09:21
Não resolveram, nem sequer se manifestaram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0