Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/07/2024 às 13:40

ID: 192128473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota modelo Chealsea tratorada e a bota simplesmente ficou apertada no pe. Com muito esforço e quase rasgando ela entra porém fica apertando no peito do pé. A numeração está correta mas o produto não se encaixou no meu pé. Já tentei desistir da compra pq a forma deles deve ser toda assim então não adiantaria a troca. Porém estão negando e dificultando o atendimento e a troca. Chegaram até a me coagir caso eu faça uma reclamação aqui no Reclame aqui. Dizendo que seria mais difícil de me ajudar caso eu fizesse a reclamação. Preciso da ajuda de alguém para tentar resolver esse impasse visto que é um produto caro. Caso alguém aqui consiga me ajudar eu passo o contato inbox.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 18:01

Olá! Conforme orientado pelo nosso canal de atendimento, você solicitou a devolução após o período de 7 dias corridos, e infelizmente não conseguimos abrir a exceção nesse tipo de solicitação. Somente para a troca, que acordamos com você em manter aos nossos custos mesmo assim, qual você inclusive já escolheu o modelo e tamanho e já foi te enviado a autorização de postagem para envio do calçado e prosseguimento com a troca. E como já foi falado pra você, em momento algum a empresa te coagiu ou te desrespeitou, do contrário Luiz, foi atendido e respondido da maneira mais cordial possível desde o primeiro contato conosco. Sua troca será feita normalmente aos nossos custos, dentro do processo padrão da empresa também. Caso haja alguma outra dúvida, pode nos contatar pelo mesmo WhatApp que está sendo atendido nesse momento. Estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 18:04

Pessimo atendimento pra comprar on line deve haver uma flexibilização na desistencia. Em momento algum houve essa flexibilizacao eu tenho os prints da forma como foi dito que seu fiEsse uma reclamação aqui as coisas ficariam dificeis pra mim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1