Cliente sem carro há mais de um mês e sem previsão de conserto, além de descaso do SAC para liberação de veículo reserva

Não respondida
Curitiba - PR
06/04/2026 às 18:57
ID: 245305709
Efetuei a compra de um veículo zero KM na OMODA E JAECOO/GRUPO BARIGUI, ocorre que agora após 8 meses de uso o veículo apresentou um problema mecânico e foi preciso acionar a garantia de fabrica, ocorre que desde o dia 31/03/26 estou sem carro e não existe uma previsão para a chegada da peça. Fui informado na concessionária que era preciso entrar em contato com o SAC da OMODA para solicitar um veículo reserva pois o técnico alegou que não tinham disponibilidade e que em 48h um veículo seria liberado para que eu utilizasse até que o meu ficasse pronto. Ocorre que no SAC estou tendo dificuldades para conseguir o veículo devido ao descaso da empresa, já efetuei diversas ligações e só me informam que estão aguardando uma resposta do setor responsável, enquanto isso estou tendo que arcar com transporte para trabalhar e outros afazeres diários. Fiz um grande esforço para adquirir esse veículo, estou pagando o financiamento enquanto isso a OMODA e responsabilizo a BARIGUI também pois ela quem vende os veículos aqui na minha região, parecem fazer pouco caso da minha situação.