Insatisfação com Renault: Pane de Bateria e Atendimento Negligente em Renault Kwid

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/03/2026 às 15:04

ID: 244038963

Estou extremamente insatisfeita com a Renault.

Sou proprietária de um Renault Kwid (placa *****), com apenas cerca de 20.000 km, todas as revisões feitas na própria concessionária, e já estou enfrentando um problema grave e, pior ainda, um atendimento completamente negligente.

No dia 20/03/2026 meu veículo simplesmente parou de funcionar com a mensagem pane recarga bateria. Precisei acionar guincho e enviar o carro para a Renault Barigui em Curitiba.

Desde então, o problema maior não é apenas o carro é a TOTAL FALTA DE ATENDIMENTO.

Já entrei em contato 5 vezes:
- Prometeram retorno na sexta-feira: NÃO ocorreu;
- Prometeram retorno no sábado: NÃO ocorreu;
- Na segunda-feira, fui informada que meu caso não é prioridade porque o carro chegou de guincho (!).

Sou motorista de aplicativo e estou há dias sem trabalhar, tendo prejuízo direto na minha renda e no sustento dos meus filhos.

A consultora simplesmente não retorna, não dá posicionamento e o cliente fica completamente abandonado.

Sinceramente, é inaceitável:
- Um carro com baixa quilometragem apresentar falha grave;
- A concessionária ignorar completamente o cliente;
- A Renault não garantir um padrão mínimo de atendimento.

Essa é minha primeira experiência com a marca e está sendo PÉSSIMA.

Quero uma solução URGENTE:
- Diagnóstico imediato do veículo;
- Agilidade no reparo;
- Posicionamento claro;
- E uma solução pelos prejuízos causados.

Caso contrário, tomarei outras medidas cabíveis.

Aguardo solução imediata.

Compartilhe