Porta-malas de Renault Kwid é arrombado repetidamente, resultando em [Editado pelo Reclame Aqui] de estepe e macaco.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

08/06/2026 às 17:23

ID: 250540745

Terceira vez em menos de 3 meses que arrombam o porta malas do meu kwid, tirei ele zero da concessionária em Londrina/PR, achando eu que teria um carro que não me daria problemas por no mínimo uns 3 anos que é a garantia de vocês! Mas não, essa peça que mais parece de brinquedo que os [Editado pelo Reclame Aqui] amam pelo visto, porque não podem ver um kwid que estão arrombando e [Editado pelo Reclame Aqui] o step e macaco! Pior aquisição da minha vida! Gostaria de saber o que vocês irão fazem a respeito! Infelizmente comprei antes de vir aqui dar uma olhada, senão nunca teria comprado esse modelo de carro! Liguei no 0800 fiz a reclamação e até agora nada!

Compartilhe