VAN VIVE TRAVANDO NA ESTRADA FALHA SIATEMA ARLA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

13/05/2026 às 15:23

ID: 248053965

MÊS Q VEM IRÁ FAZER UM ANO Q TIRAMOS A VAN ZERO DA LOJA DELES DE LONDRINA PR LOGO NO 1 mês de uso ela já nos deixou na estrada, travou alegando q não tinha Arla veículo bloqueou não dava partida mais, tive que gastar R$ 1.200,00 para um mecânico ir até local passar um aparelho para desbloquear ela! Isso ocorreu de madrugada nós estava indo sentido São Paulo para entregar mercadoria, por conta disso tivemos vários prejuízos, entrei em contato com a assistência da Renault 24 horas q mandou um guincho até lá segundo eles iria encaminhar a uma loja mais próxima porém isso não aconteceu pq a van estava carregada e veículo carregado o guincho não leva ! Gente compra um veículo de carga pra carregar carga né então claro q dando problemas ela irá estar carregada.

Enfim resolvemos no dia seguinte seguimos nossa rotina até que uns 2 meses depois de novo ela fez igual novamente nos na estrada novamente tive pagar mecânico

Detalhe da 1 vez q isso aconteceu assim q chegamos em nossa cidade no dia seguinte levamos ela até Londrina onde ficou o dia inteiro lá segundo o mecânico era Arla de mal qualidade q sujou o bico (SÓ ABASTECEMOS EM POSTO DE CREDIBILIDADE E RECONHECIDO ) uma das maiores redes GRAL PALOMA ( essa não foi a nossa 1 van sempre cuidados muito abastecer o Arla e de toda manutenção)

Passado mais uns dia ela novamente de madruga TRAVA AS PORTAS tive que rançar a porta chamos um soldador, no dia seguinte
Levei ela sem porta na loja deles de Maringá onde não tive atendimento loja se recusou a soldar a porta então novamente fiz serviço pagando uma oficina por fora !

Em menos de 1 mês ela em São Paulo trava novamente acionei a assistência dela 24 pq tinha acabado de descarregar eles levou em uma consecionaria mais próxima onde ela se recusou a passar o aparelho e desbloquear o veículo, eu tinha retornar mesmo dia, acionei o meu seguro particular onde trouxe ela de São Paulo até Londrina no guincho, a loja de Londrina fez mesma coisa passa aparelho tira a falha e ela liga, no final do ano 2025 deixei ela na concessionária de Londrina por mais de 10 dias para eles resolver isso, pois ela meu único carro de trabalho viaja 3 vezes por semana pra SP final do ano era a única data dava pra deixar ela lá para eles ver com mais tempo, nada adiantou pois peguei ela na 2 semana de Janeiro final do mês aconteceu a mesma coisa e de lá para cá sempre assim, desda 1 revisão até a última ela sempre com esse problema eles nunca resolveram
Falei pra gerente trocar ela, quando não era um peiblema era outro, ela travou a porta novamente, pensa em um veículo q veio premiado de problemas
Eu financiei ela, pago quase R$ 7 mil reais por mês se ela ficar parada não tenho condições de pagar o financiamento, vivo dela, optei por comprar um carro zero pq viajo muito pra não dar problemas, e me acontece isso, hj dia 08 de Maio 26 agora são 2:15 da madrugada, estou com ela parada travada na porta da minha casa onde ela veio apenas para trocar de motorista tem que ir descarregar em Lidianopolos fica a 100 km daqui, mercadorias tinha que ser entregue na madrugada ainda pq são coisas de logistas que veio do Brás pra o dia das mães, até eu conseguir um mecânico amanhã arrumar ela chegar lá já pesei meio dia,

Tentei fazer um resumo Loja Birigui de Londrina está totalmente ciente de tudo, já sou bem conhecida deles tanto q levei ela lá

Última vez foi terrível o gerente Eduardo desligou celular na minha cara, eu estava muito nervosa pq eles nunca arruma ela agora acabou a garantia ele disse q não tem mais o q fazer eu tenho arrumar e pagar tudo q vim daqui pra frente, tenho tudo documento com videios
E datas de todas as vezes q deu problema eles, nunca resolveu !

Inclusive teve uma vez q deixei ela lá, saí de lá chegando em Cambé ela já apresentou problema não deu nem 20 minutos eu tinha saído da loja, Alexandre mecânico de lá me atendeu todas as vezes, Gisele

Por favor preciso de uma solução não posso ficar sem trabalhar não posso continuar assim, falei pra eles arruma uma veinha pra eu trabalhar e fica com essa aí desmonta ela toda até vcs achar o problema, eles nem me deram atenção!

Não lembro se falei PROBLEMA DELA ACUSA Q NÃO TEM ARLA AÍ SISTEMA TRAVA, ando até com galão dentro!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 13:41

Eles no meu caso
Não resolveu nada veículo tempo garantia eu tenho pagar por tudo eu tenho pagar por erro de fabricacao isso não existe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2