Respondida

Meu professor não compareceu à primeira aula do curso Barkeley School

BARKELEY ESCOLA DE INGLES

cidade: Araguapaz

O que aconteceu

Fiz compra do Curso Barkeley School e infelizmente já na primeira aula agendada o professor nem compareceu a aula. Aparentemente usam linguagem muito rebuscada para vender mas na realidade é outra. Já solicitei estorno do pagamento. Aguardemos.

Diógenes Thum

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BARKELEY ESCOLA DE INGLES respondeu

    23/09/2026 às 10:47

    Olá, Diógenes.

    Lamentamos o ocorrido em sua primeira aula. Identificamos que houve uma intercorrência técnica pontual que impossibilitou a realização da aula conforme programado, situação que evidentemente não corresponde à experiência que buscamos proporcionar aos nossos alunos.

    No entanto, gostaríamos de esclarecer que se tratou de uma ocorrência isolada e que a solicitação de cancelamento foi realizada já após essa primeira experiência, sem que houvesse continuidade no curso. Por esse motivo, entendemos que o episódio ocorrido, embora lamentável, não permite uma avaliação da metodologia, da qualidade das aulas ou da experiência oferecida pela Berkeley School ao longo do programa.

    Sua solicitação de cancelamento e estorno já foi recebida e está sendo tratada pela equipe responsável, de acordo com os procedimentos aplicáveis.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo inconveniente ocorrido justamente em seu primeiro contato com as aulas e permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários