O que aconteceu
Realizei a compra do curso, Milionário com facebook com acesso vitalício, porém fui tentar acessar recentemente e não estou conseguindo.
Gostaria de suporte de como poderiam estar resolvendo meu problema?
Obrigado!
E-mail: *****
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lever Media respondeu
29/06/2026 às 12:24
Prezado,
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar suas preocupações. Gostaríamos de esclarecer que levamos todas as mensagens e solicitações de nossos alunos com a máxima seriedade e buscamos sempre atuar com maior brevidade possível.
Informamos que a página oficial do curso passou por processos de melhorias e com isso esteve por um curto período em manutenção, por este motivo alguns alunos notaram problemas com acesso.
O processo ja foi concluído!
Pelos dados disponíveis no Reclame Aqui, lhe enviamos um e-mail para cadastro de senha e acesso ao curso!
Caso ainda precise de ajuda, fique a vontade para nos contactar por este canal.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que o problema possa ter gerado. Todos os processos foram pensados para melhor atende-los.
Atenciosamente,
Equipe Milionário com Facebook.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveu rápido