Atraso na entrega e falta de comunicação da Barra Uniformes após a compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canaã dos Carajás - PA

06/01/2026 às 10:30

ID: 236764301

Fiz uma compra da barra uniformes dia. Em 14/11/2025. E até o momento eles não entregaram meu produto e nem respondem no WhatsApp. O prazo de entrega já venceu desde 27 de dezembro.
Antes de pegar meu dinheiro dava todo atenção, sempre respondia de imediato, agora depois que eu paguei nem responde mais, será que eu fui mais um que cair no [Editado pelo Reclame Aqui]?

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 11:06

Bom dia! tudo bem? vc foi respondido no Instagram e no WhatsApp. O número do WhatsApp que vc fez a compra estamos enfrentando um problema de instabilidade e o vendedor está entrando em contato por outro número. Vc enviou msg hoje pela manhã as 9:59 e foi respondido as 10:34 (super normal, pois o atendimento é humano via whatsapp) no Instagram vc foi respondido em menos 30 min (super normal, pois o atendimento é humano). Localizei o seu pedido, realmente era para ter finalizado em 27/12 conforme combinado, tivemos um pequeno atraso na produção devido a recesso parcial na empresa e alguns outros imprevistos de final do ano. Vc já fez a aprovação final e inclusive já enviamos o "teste" da sua camisa para aprovação e o memos já foi aprovado e liberado para produção (conforme msg via whatsapp). Acredito que vc não esteja achando que é [Editado pelo Reclame Aqui] e julgando a nossa empresa (temos mais de 5 anos de empresa e mais de 15 mil clientes atendidos). Verifiquei na produção e suas camisas já estão na etapa final e em breve o vendedor vai enviar vídeos e fotos delas prontas. Só para deixar registrado pedimos 20 a 25 dias úteis (seu prazo final era 27/12), hoje o seu pedido está com um pequeno atraso de apenas 5 dias úteis. Agradeço a compreensão e qualquer coisa estamos à disposição.
Equipe Barra Uniformes

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 12:26

RESPONDERAM DEPOIS QUE EU ABRIR A RECLAMAÇÃO, E PASSEI MESSAGEM NO INSTAGRAM, SOLICITEI A ART DESDO DIA 17/12 E ATE HOJE NÃO MADARAM E NEM TINHA RESPONDIDO

Réplica da empresa

12/01/2026 às 14:00

Boa tarde! sempre respondemos sim. Inclusive verifiquei que o seu pedido ficou pronto, tivemos esse pequeno atraso, mas foi resolvido. O vendedor informou que vc estava com pressa e corremos aqui para finalizar o quanto antes, e foi finalizado. O mesmo não será enviado agora, pois foi informado que só será pago no final do mês, acredito então que não esteja com tanta pressa. Qualquer coisa estou a disposição.

Réplica da empresa

16/01/2026 às 10:30

Estamos tentando contato via WhatsApp para receber o valor da encomenda e liberar o pedido para envio. Estamos fazendo contato a alguns dias e sem retorno. Estamos preocupado devido a pressa que esta para receber as camisas e inclusive foi o que ocasionou a sua reclamação aqui. Estamos com a mercadoria pronta a 7 dias esperando o pagamento.

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 16:02

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3