Problema recorrente no motor da moto XRE 190 após reparo na garantia

Não respondida
Belo Horizonte - MG
22/04/2026 às 11:54
ID: 246651295
Fiz uma compra de uma moto XRE 190 no dia 28/01/2026 na loja Barroca Motos da Vilarinho com a Vendedora ELENICE, a moto estava com 19000 km rodados.no dia 09/04/2026 a moto estava com 27000 km rodados, simplesmente o MOTOR ( coração da moto), começou a fazer uns barulhos muito alto, mandei vídeos para a loja e para um mecânico amigo, o mecânico me disse que seria o motor dela q estava batendo. fui a loja o mecânico verificou e disse que possivelmente seria a corrente de comando, e que era pra deixar a moto na loja. deixei a moto e sempre mandava mensagem perguntando sobre o andamento, a vendedora ELENICE sempre me respondia através de áudio que o problema era no motor que a loja ia cobrir a garantia. Passaram 09 dias me mandaram mensagem que a moto estava pronta, no sábado dia 18/04/2026, peguei a mesma e recusaram a me dar qualquer tipo de papel mostrando as pecas trocadas e qual serviço foi executado, sempre falando que seria o motor. No mesmo dia 18/04/26 a noite, mandei um vídeo para loja com o motor vazando bastante óleo, Mandei outro vídeo no Domingo vazando óleo com ela parada, Na segunda feira dia 20/04/2026 voltei a loja para mostrar o defeito e a moto ficou na loja novamente, o mecânico disse que era a guarnição que tinha estragado, desta vez me emprestaram uma moto para poder ir pra casa pois não tinha dinheiro nenhum, pois a moto e a minha ferramenta de trabalho, só me entregaram a moto hoje dia 22/04/2026.o problema que fiquei 14 dias sem poder trabalhar, porque a moto e minha ferramenta de trabalho e mexeram no coração da moto, não e mais o mesmo, e não tenho a mesma confiança de andar com o produto que comprei, pois não e mais o mesmo.