Não respondida

Terceira prejudicada aguarda solução de sinistro e reparo do meu veículo

Baruck Proteção Veicular

cidade: Santa Luzia

O que aconteceu

Demora na solução do sinistro terceira prejudicada**

Não sou associada da Baruck. Sou a **terceira prejudicada** em um acidente causado por uma associada da empresa.

A condutora responsável informou que **já fez a parte dela, acionando a Baruck e comunicando o acidente**, e que a demora para resolver o caso está por parte da empresa.

Da minha parte, **enviei toda a documentação solicitada em 15/09/2026**. Foi informado prazo de 10 dias úteis para a solução, porém o prazo passou e até o momento não tive uma resolução.

Posteriormente, novos prazos e justificativas foram apresentados, inclusive relacionados ao boletim de ocorrência.

**Já fiz tudo o que foi solicitado e continuo aguardando a solução do problema.** Solicito que a Baruck conclua o processo e informe uma **data concreta para a reparação dos danos do meu veículo**, sem novas prorrogações.