PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de atendimento e garantia

Barum
São Paulo - SP
21/11/2023 às 11:21
ID: 176171933
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ola, comprei um pneu em meados de abril de 2023, ele já apresentar descagaste animais ao tempo e uso do carro, além que ele fica murchando toda hora, com recorrência.

Peco o ressarcimento ou enviou de outro

Estou em São Sebastião -Sp, Whats*******

email *******

Vi que no sait não aparece assistência técnica na região.


Pneu aro 13 175/70 Barum

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2023 às 13:54

Olá, Randerson!
Tudo bem?

Primeiramente agradecemos o seu contato e estamos aqui para ajudá-lo(a).

Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra. Desta forma, é muito importante que uma análise técnica seja realizada, a fim de identificar o que houve com o seu pneu.

Encaminhamos maiores informações para o e-mail cadastrado aqui na plataforma. Caso não receba em sua caixa de entrada, por gentileza, verificar o spam e o lixo eletrônico.

Recomendamos a leitura do certificado de garantia dos pneus que se encontra disponível no link: http://bit.do/Conti-Certificado

Estamos aguardando seu breve retorno para darmos continuidade em seu atendimento.

Um abraço.

Equipe de Atendimento Barum Pneus

Réplica da empresa

22/11/2023 às 09:55

Olá, Randerson!
Tudo bem?

Verificamos que o processo de análise de garantia de seu(s) pneu(s) foi realizado, através do(s) laudo(s) de n 6251218252 como não procedente(s) de garantia.

Motivo de recusa: Desgaste Acentuado em Um dos Lados: Proveniente de fatores externos que causam o contato irregular do pneu com o solo, concentrado em um dos ombros. Recomenda-se rodízio entre os pneus, verificação periódica de pressão de inflação, balanceamento e principalmente a geometria veicular

Sendo assim não podemos realizar a substituição do seu pneu.

Para ajudá-lo a compreender o resultado da avaliação realizada, encaminho o Boletim Técnico e o TIA (Tire Industry Association), com informações importantes sobre a característica apresentada em seu pneu.

Recomendo também que leia o certificado de garantia dos pneus, que se encontra no link:Certificado de Garantia.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Barum Pneus.

Réplica do consumidor

22/11/2023 às 14:55


Continental BRAZIL

Foi feito o rodizio de pneu, até então os 4 pneus do carro são barum e nenhum aconteceu isso,
desgaste não está acentuado está quase 80% de todo comprimento de pneu.

Caso não tenha, a revisão deste relatório terei que ir ao procon/tjsp.

Consideração final

21/05/2024 às 13:54

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
2.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Barum?

Reclamar
Melhores
Pneus - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade