Mau qualidade do produto

Barum
Volta Redonda - RJ
22/11/2023 às 11:18
ID: 176419901

Tive um incidente do pneu furar na rodovia, onde percebi e parei a distância de parada foi de 10 a 15 metros, substitui o mesmo e segui para a oficina mais próxima chegando lá foi feito o reparado no pneu e quando foi calibrar o pneu apresentou bolhas e segundo o funcionário da borracharia me disse que o mesmo não poderia ser mais usado, então solicitei a garantia pela pneu store onde me encaminhou para continental, abrindo o protocolo e enviado fotos recebi uma notificação que não tenho direito a outro pneu pq não foi problema de fabricação ou de matéria prima, aí te pergunto onde está a qualidade da borracha que não aguentou eu para de 10 a 15 metros em uma rodovia?

11/01/2024 às 08:53

Olá, Leandro Martins

Primeiramente agradecemos o seu contato e estamos aqui para ajudá-lo(a).

Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra. Desta forma, é muito importante que uma análise técnica seja realizada, a fim de identificar o que houve com o seu pneu.

Encaminhamos maiores informações para o e-mail cadastrado aqui na plataforma. Caso não receba em sua caixa de entrada, por gentileza, verificar o spam e o lixo eletrônico.

Estamos aguardando seu breve retorno para darmos continuidade em seu atendimento.

Um abraço.

Equipe de Atendimento Continental Pneus

22/04/2024 às 11:32

O Pneu furou na rodovia o tempo de parda foi suficiente para danificar o mesmo, e com isso só uma área específica que deu o surgimento de bolhas, então acredito que seja problema de fabricação pq só uma área apresentou o defeito, o que possa ser falta de material, outra coisa é pegar o pneu para avaliação outra coisa é avaliar através de foto, então continuo insatisfeito com o produto e vou continuar expressar minha opinião sobre a mesma.

Consideração final

11/07/2024 às 08:53

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Barum?

Pneus - Fabricantes