PNEU FRACO

Barum
Imperatriz - MA
28/11/2023 às 11:01

FOI EFEUTADO COMPRA NA DATA 8/11/2023 DE 4 PNEUS NA REDE SUPERMECADO MATEUS, INFORMARAM QUE PNEU ERA SUPER BOM QUE ERA DA MESMA LINHA CONTINENTAL, POIS TIVE UMA SUPER DECEPÇÃO ONTEM, O PNEU SIMPLESMENTE RASGOU , PNEUS DA MARCA BRAVURIS 5HM 175/70 R14 88H. O QUE MOSTRA QUE O PNEU E SUPER FRACO E NÃO TEM RESISTENCIA, E AINDA FIQUEI NO PREJUÍZO DE HOJE TER QUE COMPRAR OUTRO PNEU ZERADO. ESTOU ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui] .

11/01/2024 às 08:47

Olá, George

Primeiramente agradecemos o seu contato e estamos aqui para ajudá-lo(a).

Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra. Desta forma, é muito importante que uma análise técnica seja realizada, a fim de identificar o que houve com o seu pneu.

Encaminhamos maiores informações para o e-mail cadastrado aqui na plataforma. Caso não receba em sua caixa de entrada, por gentileza, verificar o spam e o lixo eletrônico.

Estamos aguardando seu breve retorno para darmos continuidade em seu atendimento.

Um abraço.

Equipe de Atendimento Continental Pneus

Consideração final

11/07/2024 às 08:47

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Barum?

Pneus - Fabricantes