Unhas deslocadas e coceira após uso de NutriBomba: relato de consumidora insatisfeita

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Castro - PR

02/03/2026 às 12:31

ID: 242064725

Gostaria de deixar aqui o meu depoimento sobre NutriBomba. Em 50 anos nunca vi minha unha da mão crescer tão rápido , sempre roí. Fiquei feliz da vida e continuei passando ficaram fortes mais algo não ia bem . Começou uma coceira em meus dedos depois minhas unhas hoje todas deslocadas . Fui pontologa e agora dermatologista .
Gastando em um produto que acreditei .. como fica ??? não fica .
Muito Triste..

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 12:56

Agradecemos pelo seu relato e entendemos a sua preocupação.

No entanto, é importante esclarecer que a Base Nutribomba, quando utilizada conforme as instruções de uso, não provoca o tipo de reação relatada. O produto deve sempre ser aplicado em camadas extremamente finas, nunca em excesso, e, especialmente em unhas muito finas ou sensibilizadas, deve ser utilizado misturado a uma base comum, conforme orientação expressa em nossos materiais.


Reforçamos que o produto é seguro, amplamente utilizado por milhares de clientes em todo o Brasil, sem apresentar os efeitos relatados quando aplicado da forma correta.

Continuamos à disposição para orientações sobre o uso correto e boas práticas de fortalecimento das unhas. Nosso compromisso é sempre com a transparência e com a satisfação dos nossos clientes. IREMOS TE CHAMAR NO WHATSAPP PARA CONTINUAR O ATENDIMENTO.

Atenciosamente,
Equipe Nutribomba

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 09:11

Interessante que voces respondem como se o problema fosse só meu sao 165 reclamações...
será mesmo que é o consumidor que esta errado???

Réplica da empresa

12/03/2026 às 08:33

Olá! Sentimos muito pela experiência relatada e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Em alguns casos, situações assim podem acontecer com qualquer tipo de produto, pois cada pessoa pode reagir de maneira diferente ou podem ocorrer fatores externos durante o uso.

Reforçamos que todos os nossos produtos passam por testes rigorosos de qualidade e são regularizados e aprovados pela ANVISA, seguindo todas as normas de segurança exigidas.

Mesmo assim, levamos cada relato muito a sério e queremos entender melhor o que aconteceu no seu caso para podermos ajudar da melhor forma possível.