Respondida

Atraso Extremo na Entrega e Falta de Suporte ao Cliente

Bastet Pratas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 21/06, com prazo de entrega prometido para o dia 24/06. Já fazem 11 DIAS e até agora nada da minha compra chegar, todos os dias peço atualização e a loja me manda um prazo de entrega que sempre aparece Chega Hoje e não chega NUNCA. Não entram em contato com a transportadora, não me mandam atualizações, não fazem NADA, e não tem nenhuma opção para cancelar a compra no site.

Simplesmente nunca mais comprarei e para todo mundo que puder falar para não comprar nesta loja IRRESPONSÁVEL com os clientes, falarei! Absurdo e descaso total!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bastet Pratas respondeu

    02/07/2026 às 11:12

    Olá, Maria Eduarda!

    Como vai? Espero que esteja tudo bem!

    Me chamo Ellen e sou da Central de Atendimento ao cliente da Bastet Pratas. Agradecemos por entrar em contato conosco!

    Sentimos muito por todo o transtorno e atraso na entrega do seu pedido.

    Verifiquei que foi aberto um chamado com a transportadora ontem dia 01/07 comunicando o atraso na entrega e solicitando prioridade para finalizar a entrega.

    Infelizmente, uma vez que o pedido já está com a transportadora não temos como realizar o cancelamento, sendo possível apenas fazer a mediação do status da entrega para os clientes de acordo com o que a transportadora nos informa.

    Em decorrência do pedido não ter sido entregue no prazo informado no ato da compra, já solicitei o reembolso do valor pago no frete do seu pedido e você o receberá em até 5 dias úteis.

    Nos colocamos à disposição caso tenha qualquer dúvida!

    Atenciosamente,

    Ellen

    Central de Atendimento ao Cliente.