O que aconteceu
Realizei uma compra na loja através do link disponibilizado no instagram da empresa. O produto consiste em um par de alianças personalizado e eu investi no valor de entrega mais caro para ter o produto até o dia 18/09, como um presente de aniversário de namoro.
Estive esperançosa e com altas expectativas sobre a compra, mas me deparo com uma situação muito frustrante: hoje é dia 21/09 e sem sinal algum das alianças. O rastreamento do pedido está desatualizado, o que aumenta o sentimento de impotência e ao tentar me comunicar com a loja, eles justificam pela greve nos correios e terceirizam a responsabilidade para a transportadora.
Estou tentando solicitar o reembolso da taxa de entrega uma vez que haviam dois valores a serem pagos, um para que o pedido chegasse após o dia 18/09 e outro até essa data. Eu paguei referente a data do dia 18/09 e a loja apenas sinaliza que irá aguardar mais dias úteis até o contato com a transportadora de novo. Enquanto isso, o momento especial que eu havia investido financeiramente, já foi dissipado e sem nenhuma consideração ou respeito pelo cliente, uma vez que se negam a reembolsar a taxa que garantia a entrega antes.
Decepcionante.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bastet Pratas respondeu
01/10/2026 às 15:08
Olá, Yasmin!
Como vai? Espero que esteja tudo bem!
Me chamo Ellen e sou da Central de Atendimento ao cliente da Bastet Pratas. Agradecemos por entrar em contato conosco!
Realmente lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos que optou por um frete mais caro para receber o produto até uma data específica. Em algumas cidades as unidades dos Correios estão em greve, o que infelizmente resultou em atrasos nas entregas realizadas por eles.
Vimos aqui que recebeu seu pedido dia 28/09, com 6 dias úteis de atraso, por isso, realizamos o reembolso do valor integral pago no frete.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição caso tenha qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Ellen
Central de Atendimento ao Cliente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5O pedido chegou após 10 dias de atraso e o reembolso do frete foi feito.