Respondida

Pedido não enviado e sem atualizações

Bastet Pratas

cidade: Queimados

O que aconteceu

Realizei uma compra na loja de vocês pela SHEIN no dia 29/05. No entanto, até o momento, o pedido ainda não foi enviado e continua sem atualização de despacho.

Quando efetuei a compra, considerei o prazo informado e esperava que o pedido já estivesse em trânsito. Entendo que podem ocorrer atrasos, mas gostaria de saber o motivo da demora e qual é a previsão real para o envio.

Fiquei preocupada porque já se passaram vários dias desde a compra e o pedido sequer foi despachado. Agradeço se puderem verificar a situação e me dar um retorno o quanto antes.

Obrigada.

Número do pedido: *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bastet Pratas respondeu

    17/06/2026 às 09:30

    Olá, Jessica!

    Como vai? Espero que esteja tudo bem!

    Verifiquei que o seu pedido já foi cancelado e reembolsado pela plataforma da Shein.

    Pedimos desculpas pelo transtorno com seu ******* que tenha ocorrido algum erro de sistema.

    Caso queira refazer seu pedido, fique a vontade para nos mandar uma mensagem no WhatsApp e ficaremos felizes em te oferecer um cupom para ser usado em nosso site!!

    Nos colocamos à disposição caso tenha qualquer dúvida!

    Atenciosamente,

    Ellen

    Central de Atendimento ao Cliente.