O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bastet Pratas respondeu
11/09/2026 às 16:10
Olá, Verena!
Como vai? Espero que esteja tudo bem!
Me chamo Ellen e sou da Central de Atendimento ao cliente da Bastet Pratas.
Agradecemos por entrar em contato conosco!
Você entrou em contato conosco no feriado da segunda-feira dia 7 de setembro, e no dia seguinte, 8 de setembro foi feriado municipal na cidade em que a loja fica localizada, por isso, retornamos seu contato na quarta-feira, quando voltamos normalmente às atividades.
Sobre o produto, em todos os nossos anúncios de produtos e vídeos de divulgação do Colar Tarot, utilizamos o exato mesmo modelo e tamanho de pingente que é utilizado nos pedidos de nossas clientes, não havendo nenhuma alteração de tamanho para as gravações/fotos. Mas entendemos que pela tela do celular, muitas vezes o tamanho do produto pode parecer diferente.
Sentimos muito que não tenha ficado satisfeita com a sua compra. Te encaminhamos pelo WhatsApp todas as informações para devolução do pedido.
Nos colocamos à disposição caso tenha qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Ellen
Central de Atendimento ao Cliente.
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 16:28
Não é nada parecido. E eu so recebi uma resposta de que tenho que aguardar o prazo de 7 dias úteis pra verificar de voces vao APROVAR minha devolução. Ou seja... nada resolvido ainda.
Para atender melhor a sua solicitação, por favor acesse o link das nossas políticas de trocas/devoluções e siga o passo para fazer a solicitação.
Link das políticas: Política de Trocas
Link da plataforma de trocas e devoluções https://bastetpratas.troque.app.br
AO TERMINAR O PREENCHIMENDO DOS DADOS, A SUA SOLICITAÇÃO IRÁ PARA ANÁLISE E IREMOS APROVAR OU REPROVAR DENTRO DE 7 DIAS ÚTEIS.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Ainda estou esperando meu reembolso. Perguntei do status a funcionária disse pra eu aguardar email. Detestei, nao recomendo