O que aconteceu
Produto com informação divergente na embalagem e cheiro muito forte e não tem ação eficaz contra os mosquitos, mal estão morrendo.
Comprei 2 unidades do inseticida da marca Pro Insent, justamente porque na embalagem consta a informação de que o produto não deixa cheiro.
Porém, ao utilizar o produto, o cheiro é extremamente forte e permanece no ambiente. O odor é tão intenso que causa desconforto e sensação de sufocamento, deixando as pessoas no ambiente passando mal. A principal razão pela qual escolhi esse produto foi justamente a informação de que não deixaria cheiro, mas isso não corresponde ao que ocorreu durante o uso.
Gostaria de uma posição da empresa sobre essa divergência entre a informação apresentada na embalagem e o resultado real do produto, além de uma solução para o problema, considerando que adquiri 2 unidades.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Baston respondeu
07/10/2026 às 08:30
Prezada Idayana,
Sentimos muito por toda a situação que você vivenciou entendemos o quanto isso pode ser frustrante e realmente lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperávamos. Para nós, da Baston, você é nossa prioridade, e queremos que saiba que estamos comprometidos em acompanhar seu caso de perto, com todo cuidado e atenção que você merece.
Já estamos em atendimento e acompanhando sua situação com dedicação para que a solução seja justa, rápida e satisfatória para você.
Encaminhamos um e-mail com informações importantes para darmos continuidade à tratativa, enviado para o endereço [email protected]
Ficaremos no aguardo do seu retorno. Assim que recebermos as informações solicitadas, daremos sequência à tratativa de imediato.
Seu protocolo de atendimento é: *****
Pedimos, por gentileza, que mantenha a reclamação em aberto até a finalização do caso. Ao final, caso se sinta à vontade, sua avaliação será muito importante para nós sua opinião nos ajuda a melhorar cada vez mais.
Conte conosco, foi e sempre será um prazer atendê-la
Atenciosamente, SAC Baston