Respondida

Comprei leite estragado no Assaí, mesmo dentro da validade

Lactalis Brasil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá, tudo bem?

Gostaria de registrar uma reclamação sobre um produto que comprei em uma unidade do Assaí Atacadista há aproximadamente duas semanas.

Comprei Leite UHT Integral Parmalat, porém, ao utilizar o produto, percebi que a embalagem estava estufada e, ao abrir, o leite estava estragado, com um cheiro muito forte de azedo, impossibilitando o consumo.

O produto ainda estava dentro do prazo de validade, o que torna a situação ainda mais preocupante. Também verifiquei outras embalagens do mesmo produto e encontrei sinais semelhantes de alteração, conforme mostram as fotos que estou encaminhando.

Tenho registros fotográficos das embalagens, do lote, da validade e das condições apresentadas pelos produtos.

Solicito que o Assaí verifique a procedência, o armazenamento e as condições desse lote, além de informar quais providências serão tomadas em relação ao produto que foi vendido.

Aguardo um retorno e uma solução para o ocorrido.

Obrigada,

Ana Victoria

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lactalis Brasil respondeu

    02/10/2026 às 13:39

    Olá, bom dia.

    Primeiramente queremos te agradecer por ser nosso cliente e, também, pela oportunidade deste contato.

    Te enviamos um e-mail solicitando alguns dados, mas não recebemos esse retorno ainda.

    Precisamos que nos retorne para combinarmos a melhor forma de te atender, ok?

    Se preferir, entre em contato com a gente pelo telefone 0800 703 4050, de segunda a sexta feira, das 08:00 até às 13:00 horas e peça para falar diretamente comigo. Se preferir podemos dar seguimento por e-mail.

    Aguardamos o seu retorno.

    Um abraço,

    Eva Rezende

    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    08007034050 / 0800 051 2198