Demora na troca e sem reembolso após 3 meses de compra de celular com defeito e descaso no atendimento.

Não respondida
Santo André - SP
19/06/2026 às 11:45
ID: 251835617
Fiz uma compra de um aparelgo celular que veio com problema, solicitei a troca, e depois de 3 meses eu ainda estou sem o celular e sem o reembolso, o whatsapp da loja nao atende ligações e nao retorna as mensages, ja solicitei a contestação da compra pelo app do cartão utilizdo, porem eles disseram que precisa do retoro da loja. segue os prints das tentativas de contato