RESGATE NÃO RECEBIDO

Resolvido
Olinda - PE
28/07/2026 às 12:18
ID: 255027505
Finalizei o pagamento do carnê *****, desde então tenho solicitado o Resgate de produtos, e o pessoal através do Watszap há vários meses vem enrolando dizendo aguarde no email que vão confirmar o envio e Nada. Já fiz várias cobranças no zap e a resposta sempre a mesma mas Não resolvem Nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 14:34
Prezada Maria Vilma, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.
Sou a Angra, responsável pelo atendimento das manifestações registradas no Reclame Aqui do Baú da Felicidade.
Em relação à sua reclamação, após análise, solicitamos através dos canais privados algumas informações, aguardamos seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento e assim solucionar sua manifestação.
Atenciosamente,
Baú da Felicidade
Equipe Customer Service
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 09:49
O Baú já me confirmou o envio dos produtos referente ao resgate incluindo acompanhamento de logística. Fico grata ao pessoal do Baú que atenderam prontamente minha solicitação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10