Respondida

Produto não entregue e não informam a data que irão entregar.

Baú Shops

cidade: Camaçari

O que aconteceu

Fiz a compra de uma luminária Led na data de *****, pedido #*****, onde no momento da compra informavam que a mesma seria entregue em até 3 dias úteis e até o momento a luminária não foi entregue. O status do código de rastreio não muda desde o dia *****. Em contato pelo Whatsapp eles não detalham o dia em que será entregue, apenas informam que o pedido está separado para inspeção. Ao perguntar que tipo de inspeção ou onde se passa esta inspeção eles não respondem mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Baú Shops respondeu

    16/04/2025 às 09:43

    Olá, Lauro!

    Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega.

    Houve um pequeno atraso no processo de envio, pois o seu ******* por uma inspeção interna da transportadora, algo que pode acontecer em alguns casos por motivos de segurança e conferência do conteúdo da encomenda.

    Felizmente, verificamos que o seu pedido #******* já foi entregue com sucesso. Esperamos que a luminária esteja atendendo às suas expectativas!

    Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de suporte.

    Atenciosamente,

    Equipe Baú Shops