Respondida

Propaganda enganosa

Baú do Milhão

cidade: Rio Branco

O que aconteceu

Agora a pouco comprei nesse bai do milhao ***** em cupom e ainda nao recebi as rodadas vou para o pagamento e expira eu tenho o comprovante que paguei

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Baú do Milhão respondeu

    12/05/2026 às 14:54

    Olá, Rejanne Coelho!

    Sou a Joyce, do time de atendimento do Baú do Milhão. Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco por meio do Reclame AQUI. Todos os relatos recebidos são analisados com atenção e seriedade, pois buscamos sempre oferecer um atendimento transparente e eficiente.

    Realizamos tentativas de contato via WhatsApp, ligação telefônica e também por e-mail, porém até o momento não tivemos retorno. Após análise em nosso sistema, identificamos que o pagamento da sua compra foi processado normalmente e que as raspadinhas foram disponibilizadas em sua conta, inclusive já utilizadas.

    Também encaminhamos um e-mail com orientações e informações referentes às suas raspadinhas, com o objetivo de auxiliá-la da melhor forma possível.

    Reforçamos que o Baú do Milhão atua como empresa de título de capitalização na modalidade filantropia premiável, devidamente regulamentada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), garantindo segurança, transparência e credibilidade em todas as operações realizadas.

    Caso ainda apresente qualquer dificuldade ou permaneça com dúvidas, nossa equipe segue totalmente à disposição para auxiliar e acompanhar o seu caso até a completa resolução.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Joyce & Time Baú do Milhão.