O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Baú do Milhão respondeu
07/07/2026 às 09:17
Olá, Patrícia Lauanda!
Sou Joyce, do time de atendimento do Baú do Milhão. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco por meio do Reclame AQUI. Todos os relatos recebidos são analisados com atenção, pois buscamos oferecer um atendimento transparente e eficiente aos nossos clientes.
Após a análise do seu caso, identificamos que as raspadinhas disponibilizadas em sua compra já haviam sido utilizadas. Buscando prestar todo o suporte necessário, realizamos contato por WhatsApp, porém não obtivemos retorno. Ainda assim, encaminhamos as orientações por WhatsApp e e-mail, esclarecendo que todas as raspadinhas já haviam sido utilizadas e explicando como consultar e acessar essa informação na plataforma.
Também verificamos que foram realizadas novas compras em 04/07 e que todas as raspadinhas disponibilizadas nessas aquisições também foram utilizadas, o que confirma que sua conta está ativa e funcionando normalmente.
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais e auxiliar no que for necessário. Caso precise de ajuda, é só entrar em contato com a nossa equipe.
Atenciosamente,
Joyce & Time Baú do Milhão
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido