Bolinho Bauducco com gosto de álcool

Resolvido
Poços de Caldas - MG
06/08/2023 às 09:49
ID: 169594609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente comprei bolinhos da Bauducco e quando comi, notei um gosto de álcool muito forte, não era nem sutil, era bem forte. Segundo a embalagem ele estava dentro da validade mas eu já havia comido o mesmo bolinho antes e eu sei que ele não tem esse gosto! O bolinho é aquele roll rocambole sabor chocolate. Validade 04/03/24 lote ******* B R 1 2 17. ISSO É ABSURDO para uma marca com nome tão forte no mercado e que a maioria dos consumidores, principalmente desses bolinhos, são crianças! Vim deixar essa reclamação porque vi que não é a primeira vez nem o primeiro ano em que isso acontece!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 15:31
Olá Jussara
Esperamos que você e sua família estejam bem!
Te encaminhamos um e-mail através do endereço cadastrado no Reclame Aqui. Pedimos que responda para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o caso seja solucionado, por favor.
Estamos sempre à disposição através dos canais de atendimento ********************* e 30039040 ou pelo site: https://*******
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Bauducco.
Consideração final do consumidor
06/09/2023 às 03:26
Foram rápidos em responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8