Embalagem muito difícil de abrir

Não resolvido
São Paulo - SP
16/03/2025 às 22:41
ID: 212316929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTemos o hábito de comprar produtos da Bauducco. Na semana passada, o pacote de torradas, como já havia acontecido em outras ocasiões, não abriu. Minha esposa chegou a ficar revoltada porque tentou de todas as formas e nada.
É preciso cuidado para que o produto tenha as facilidades recomendadas para não desgastar a imagem da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 09:03
Olá Paulo Roberto Machado
Esperamos que você e sua família esteja bem!
Te encaminhamos um e-mail através do endereço cadastrado no Reclame Aqui. Pedimos que responda para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o caso seja solucionado, por favor.
Estamos sempre à disposição através dos canais de atendimento ********************* e 30039040 ou pelo site: https://*******
Réplica do consumidor
27/03/2025 às 09:24
Lamentável! Formalizei a reclamação em 16/03/*******. Anexei fotos como anexo.
11 -ONZE dias depois vcs me respondem pedindo para mandar os anexos novamente? Isso é que é incompetência.
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 11:33
Sem comentário. Pessoal muito fraco e lento na ação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0