O que aconteceu
Boa tarde, vim relatar um ocorrido.
Deixei meu carro veículo VW TERA TG*3B*0 - para revisão e funilaria (Realizar troca da porta + pintura de teto e capô) o carro foi deixado na concessionária na tarde do dia 15/09/2026 com a garantia de que o serviço seria realizado em um prazo de ATÉ 5 dias úteis - hoje 22/09/2026 a empresa entrou em contato comigo informando que irá atrasar o serviço, porém, tinha alugado um carro que obviamente, venceu hoje o contrato, tenho que me locomover hoje e amanhã irei viajar necessitando do carro, inclusive para preparar o carro para viagem
Já organizei a viagem, combinei com minha família deixei o carro para os consertos justamente para poder viajar com o carro arrumado
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Baviera Veículos respondeu
22/09/2026 às 15:40
Olá, Sr. Victor!
Lamentamos pelos transtornos ocasionados durante o período em que o veículo permaneceu na concessionária.
Conforme informado no momento da entrada do veículo, o prazo previsto para realização dos serviços de funilaria e revisão era de até 5 dias úteis. Sabemos que o senhor se programou para uma viagem e compreendemos o impacto que um atraso na entrega pode causar em seus compromissos.
Diante da situação, nossa equipe realizou o acompanhamento do serviço e buscou dar prioridade à conclusão dos reparos, com o objetivo de minimizar os transtornos e antecipar a entrega do veículo.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos que o veículo seja entregue em perfeitas condições para sua utilização.
Atenciosamente,
Baviera Veículos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido