Empresa não faz o serviço correto e não assume garantia !!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

14/05/2026 às 20:40

ID: 248695073

Fui até a empresa através de um anúncio de venda com base de troca, ao chegar lá o meu não se enquadrava nas condições de troca, após análise falaram que daria para retificar o meu e cobraram mais do que era a base de troca, falando que o meu ficaria muito bom ajustado e tudo, aceitei e mandei fazer, fiquei o dia aguardando fazer, trouxe embora, aí montar o mecânico me informou que a compreensão do motor não estava normal, informei a empresa e me pediu os vídeos, mecânico fez, mandei, tirei dúvida com mais de um mecânico todos falando que estava baixo, pesquisei e em todos os sites também apresentava que estava baixa, e só eles dizendo que estava certo, após isso mecânico conseguiu funcionar o carro, parado fez um barulho e travou, resumindo tirei o motor e levei até a empresa, aí já mudou o tratamento, no dia Já não podia ver, deixei pra análise, após isso depois de uns 3/4 dias voltaram, pelo whats falando que não era garantia que faltou lubrificação na parte de baixo, sendo que tanto turbina quanto cabeçote todos lubrificados certinho, bomba de óleo nova, e toda parte de lufridicacao nova, ao retirar o mecânico constatou um parafuso solto, que possivelmente foi o que causou tudo, mais na concepção da empresa é lubrificação, após muita enrolação, eles queria dar meia garantia arcando com a parte da retífica e eu compraria as peças novamente, como já percebi a índole da empresa, e vi muitas reclamações semelhantes, pedi para eles dar o orçamento das peças para assim ver o que conseguia fazer, após 3 dias falaram que não ia mandar nada que eu tinha que comprar, pois pedi para montar que buscaria o que era meu, e junto queira a NOTA FISCAL, pois além de tudo é uma empresa que sonega suas obrigações fiscais, ao chegar lá a funcionária ***** mostrou mesmo que a empresa que trabalha é a mesma coisa que ela, muito mal educada, meu motor todo destroçados, desmontando, os meninos não sabia o que fazer para ajudar, porém bem cordiais, já essa moça, é a cara da empresa, PESSIMA, agora já coloquei eles no procon, aqui, Facebook e aonde puder colocar minha experiência vou colocar, quanto ao custo que tive meu advogado já está acionando judicial para assim resolver [Editado pelo Reclame Aqui] tributários é contra o código de defesa do consumidor junto com os danos cabíveis !!! Única coisa que posso falar aos usuário que aqui estão, não vão pois é uma pessima empresa é ainda, NÃO HONRA NADA.

Compartilhe