Resolvido

Demora na resposta e falta de devolutiva sobre venda de precatório

Bazar do Precatório

cidade: Orlândia

O que aconteceu

Boa tarde

Durante o processo da venda do meu precatório, todos os documentos foram enviados no dia 10/12 e o prazo era até 7 dias. Hoje já é dia 22/12, não tenho minhas perguntas respondidas desde 18/12. A empresa precisa dar uma devolutiva para os clientes. No aguardo.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Bazar do Precatório respondeu

    23/12/2025 às 11:39

    Prezada Cintia,

    Agradecemos pelo registro da sua manifestação.

    Os documentos enviados em 10/12 foram recebidos corretamente e o processo segue em andamento. O atraso no retorno ocorreu em razão do afastamento temporário do agente responsável pelo atendimento, o que impactou pontualmente o prazo de resposta.

    Uma vez identificada a situação, o atendimento foi regularizado e as informações atualizadas do seu processo foram comunicadas. O acompanhamento segue de forma prioritária, e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos até a conclusão.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria contínua dos nossos processos de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Bazar do Precatório.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Essa nota porque poderiam ter me avisado o ocorrido ao invés de não responder.