O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bazar Horizonte respondeu
06/08/2026 às 15:40
Olá Elisângela, tudo bem?
Lamentamos sinceramente todos os transtornos e prejuízos causados pelo atraso na entrega do seu pedido.
Após verificarmos o ocorrido, identificamos que a encomenda foi extraviada pela transportadora Jadlog, apesar de ter sido registrada indevidamente como entregue a uma pessoa e em um endereço desconhecidos.
Para solucionar a situação, realizamos o reenvio completo do seu pedido pelos Correios, onde o mesmo consta como entregue.
Pedimos desculpas pela demora na resolução e entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente pelos impactos causados em suas encomendas. Embora a falha tenha ocorrido durante o transporte, reconhecemos nossa responsabilidade em prestar todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Bazar Horizonte