Projuizo pro problemas internos e atraso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

30/06/2025 às 14:06

ID: 220892993

Depois de uma pesquisa minuciosa pra comprar um spa escolhi essa empresa, fui à loja e paguei pelo spa com a promessa de entrega em 25 dias úteis de lá pra cá venho acompanhado de perto pelo WhatsApp a entrega programada para amanhã dia 01/07/2025 sempre a mesma resposta seu pedido está confirmado para a data combinada contrate uma equipe pra receber o spa e fazer a instalação e paguei 50% adiantado pra isso agora um dia antes de receber querem jogar meu pedido pra programação na sexta pra entregar sabe se lá qdo um verdadeiro descaso e absurdo inadmissível estou extremamente decepcionado vamos ver quais surpresas ainda me aguarda até o fim dessa novela

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 16:38

Prezado Sr. Baltazar!

Estimo que esteja bem.

Agradecemos a observação e relato, estamos sempre dispostos a melhorar enquanto empresa e a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos consumidores.

Nossa empresa está atualmente verificando todas as informações e alegações apresentadas em sua reclamação, porém gostaríamos de salientar que sua entrega esta prevista para o dia 01/07/******* e conforme está no seu contrato de compra o PRAZO REFERIDO NO PEDIDO PODE SER PRORROGADO POR MAIS 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS.

Contudo, é fundamental esclarecer que, estamos empenhados em resolver de forma satisfatória, conforme conversamos por telefone.

Ressaltamos que, caso o senhor opte por exercer seu Direito de arrependimento (previsto pelo Código de defesa do consumidor) a empresa está pronta para efetuar a devolução dos valores pagos.

Entendemos que temos o compromisso com a sua satisfação e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Banheiras Bom Banho
Central de relacionamento*******
SAC*******
*******

Réplica do consumidor

30/06/2025 às 18:07

excelente solução apresentada basicamente a resposta da empresa foi tá achando ruim cancela um absurdo só piora a experiência com essa empresa quem vai arcar com as despesas da minha obra amanhã ???

Réplica da empresa

02/07/2025 às 10:20

Prezado Sr. Baltazar!

Estimo que esteja bem.

Entendemos os apontamentos feitos e pedimos desculpa por alguma falha que tenha acontecido em nossos serviços ou produtos, porém a informação sobre o cancelamento é direito do consumidor e obrigação da empresa informa -lo sobre esse direito previsto Código de Defesa do Consumidor.

Entendemos que temos o compromisso com a sua satisfação e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Banheiras Bom Banho
Central de relacionamento*******
SAC*******
*******

Consideração final do consumidor

19/07/2025 às 10:09

O atendimento por aqui foi muito bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8