Atraso na entrega e falta de suporte pós-venda para tela comprada em fevereiro.

Respondida
Garanhuns - PE
24/02/2026 às 16:50
ID: 241566699
Empresa muito boa para vender e muito fraca e sem respeito com o cliente no pos venda,
Comprei uma tela início de fevereiro dia 3 com promessa de entrega para dia 13 e ate hoje dia 24 nao foi entregue, quando ligo para o sac solicita a criação de um ticket a questao e que para vender nao precisou de criar nada, não compro nao recomendo, ate hoje sem tela sem dinheiro por confiar em uma empresa que nao sabe lidar com o cliente e nao tem um pós-venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 11:31
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa. Entendemos sua frustração e queremos resolver a situação o mais rápido possível.
No entanto, com os dados que nos foram disponibilizados até o momento, não conseguimos localizar a sua compra. Para que possamos verificar corretamente e dar o devido encaminhamento, pedimos que nos informe algum dado adicional da compra, como número do pedido, nota fiscal ou e-mail utilizado.
Assim que recebermos essas informações, iremos analisar a situação com prioridade e entrar em contato para apresentar a solução adequada.
Atenciosamente,
Emilly